Alimentos proibidos e liberados para conquistar um bumbum perfeito

Pode comer sem culpa

Conheça os alimentos que, se consumidos regularmente, vão tornar ainda mais fácil a conquista do bumbum perfeito

Carnes e queijos magros, ovos e whey protein, entre outras fontes de proteínas, não podem faltar no seu cardápio diário. Eles fornecem o combustível que o organismo precisa para fabricar os músculos. E vale saber: quanto menor a quantidade de gordura localizada e maior a quantidade de músculos, mais o seu bumbum ficará definido.

Peixes, como o salmão, e frutas oleaginosas, a exemplo da noz e da macadâmia, fornecem gordura saudável, outro componente essencial para a formação dos músculos.

Verduras, legumes e frutas são ricos em fibras, ajudam no funcionamento do intestino e na eliminação de toxinas. Além disso, contêm substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias. Com isso, as celulites ficam menos aparentes. E o ganho de peso também acontece mais rápido

Abacaxi, salsa e chás de ervas, como o de hibisco e cavalinha são diuréticos, o que também ajuda a minimizar a celulite.

Pães e massas integrais também são boas fontes de minerais, importantes para a formação do colágeno, substância responsável por dar sustentação à pele.

Risque do cardápio

Fique de olho nos alimentos que podem colocar todo o seu esforço a perder!

Chocolates, balas, refrigerantes, massas brancas refinadas e todo o excesso de açúcar na alimentação favorecem o ganho de peso e o aparecimento de celulites. Pra piorar, o açúcar ainda atrapalha a produção de colágeno, o que piora a flacidez.

Frituras retêm grande quantidade de gorduras e são calóricas demais. Como se não bastasse, prejudicam a digestão e favorecem o acúmulo de toxinas e o aparecimento de um processo inflamatório, culminando na temida celulite.

Alimentos industrializados normalmente levam um monte de conservantes em sua composição, o que também pode gerar uma produção maior de radicais livres e toxinas pelo organismo.

Continue lendo no Dieta Já! >> 

Por: Helena Dias
Fonte: Dieta Já!

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*