Como tonificar seus glúteos

Quer glúteos grandes? Siga estas instruções para finalmente começar a ter um bumbum bonito!

1 – Melhore a sua dieta. Coma de maneira saudável, como, por exemplo, trocando batatas chips por batatas cozidas, e ao invés de atacar o pote de doces, vá para a tigela de frutas. Também seja muito moderado com as famosas comidas rápidas. Pesquise em um guia de nutrição a quantidade de gordura e calorias presentes no que você está comendo. Mudanças como estas fazem diferenças maravilhosas em seu corpo e bem-estar.

2 – Tente exercícios variados: dança, natação, corrida, caminhada, aeróbica, as possibilidades são infinitas! Você pode encontrar muito mais idéias na Internet e / ou em livros de fitness, além de pedir para um treinador de sua academia.

3 – Garanta que você faz pausas enquanto se exercita. Tente ficar cada vez melhor a media que pratica, a cada dia. O que torna o exercício muito bom para você é que ele alonga tecido muscular e a partir disso ele começa crescer mais forte e mais resitente a tensões. Mas isso não é imediato, vá com calma!

4 – Um dos melhores exercícios, para os glúteos é o exercício de levantamento de perna. Na posição de pé, erga sua perna para cima mantendo os joelhos dobrados. Levante até que sua coxa fique quase na horizontal. Segure a posição por 5 segundos e repita do outro lado. Quando você começar os exercícios, repita cinco vezes de cada lado. Com o tempo, tente o desafio de 10 de cada lado.

5 – Subir escadas é um outro exercício potencial. Suba de dois em dois e em seguida corra rapidamente para baixo. Em seguida, repita subindo a escada pulando, até que você esteja cançada o suficiente para não fazer mais. Lembre-se que a dor significa que você trabalhou os músculos, e que com o tempo eles vão ficando mais fortes. Mantena a segurança e use o corrimão.

6 – Caminhar. Compre um pedômetro, coloque uma música que você gosta, e vá em frente! Isso vai contribuir muito para tonificar seu bumbum. Tente fazer pelo menos 800 passos todos os dias, e com o tempo vá tentando se superar.

Continue lendo no WikiHow>>

Por:Chrystian Sales
Fonte: WikiHow

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*