Exercícios que vão te deixar com o bumbum perfeito

Com estes exercícios você vai finalmente conquistar o bumbum dos sonhos! Claro que estes treinos deve vir acompanhados de hábitos alimentares saudáveis para que além de linda, você fique também cheia de saúde. Afinal de contas, não adianta tentar ter só o bumbum perfeito, é necessário o corpo todo esteja em harmonia.

Para deixar o bumbum perfeito, confira uma lista dos melhores exercícios.

Agachamento:
Este exercício pode ser feito tanto nas aulas de ginástica localizada, como na própria série de musculação. Para dar aquela turbinada, a dica é usar caneleiras na barriga e nas pernas. O exercício levanta e deixa o seu bumbum bem durinho.

 Leg Press na musculação:
Se o seu professor não incluiu este aparelho na sua série, corra atrás dele e peça uma mudança. Além de forçar bem os músculos do bumbum, ele ajuda a engrossar e definir as pernas.

Adução e abdução de pernas na musculação:
Os aparelhos para estes exercícios são bem parecidos. A diferença é que em um você faz força para abrir as pernas e no outro para fechá-las. Esse exercício é muito bom para fortalecer as pernas, o que ajudará a dar sustentação do bumbum. Não adianta nada um bumbum firme com uma perna flácida, que não o suporte.

Jump:
Pular emagrece e ajuda a colocar todas as partes do corpo em seu devido lugar. Por isso, a aula de Jump faz com que você elimine as tão indesejadas gorduras do bumbum e o deixe livre de vez das indesejáveis celulites.

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Fonte: Sua Dieta 

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