Um problema tipicamente feminino

A grande maioria das mulheres sofre com a celulite. Nem as mais magras escapam.

Ela costuma aparecer depois da puberdade e ataca principalmente a região das coxas e do bumbum, deixando a pele com aspecto de casca de laranja. Em estágios mais avançados, o local atingido fica cheio de furinhos e até mesmo dolorido.

Herança genética, influências hormonais, alterações circulatórias, alimentação inadequada, fumo e sedentarismo contribuem para fazer a celulite piorar ou aparecer.

Investimento versus Resultado

As mulheres têm a sua disposição uma infinidade de cremes e tratamentos estéticos para combater e tratar a celulite. O problema é que é difícil não se perder no meio de tantas opções, porque nem todos produzem os resultados que prometem.

Considerando apenas os produtos e terapias que fazem efeito, é preciso pensar que eles exigem dois tipos de investimento: de dinheiro, já que muitos custam caro, e de tempo para aplicar o creme duas vezes por dia ou frequentar uma clínica estética três vezes por semana, por exemplo.

Tratamento prático e inovador

Já pensou se existisse um tratamento que melhorasse a celulite enquanto você está no trabalho ou fazendo ginástica? Ou que fizesse efeito enquanto você dorme? Um tratamento que dispensasse o uso de cremes, massagens e aparelhos?

Nossa dica é a Bermuda Invel® Anticelulite (Invel® Actiive Shorts) e a Cinta Invel® Anticelulite (Invel® Actiive New Double), as únicas roupas terapêuticas do mercado que tratam a celulite de dentro para fora, melhorando 65%, em média, o aspecto da pele.

É só vestir para tratar a celulite

Tudo o que você precisa fazer é vestir a Bermuda Invel® Anticelulite (Invel® Actiive Shorts) ou a Cinta Invel® Anticelulite (Invel® Actiive New Double) para que elas comecem a fazer efeito.

Experimente e conte-nos como foram os resultados! COMPRE AQUI

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Patrícia Ferraz disse:

    Fiquei com uma dúvida, durante o uso da bermuda ou calça, recomenda-se o uso de algum creme? ou o resultado é somente com o uso das mesmas?

    • TAC disse:

      Olá Patrícia,
      O uso correto da Bermuda ou calça Invel® Anticelulite por sí só melhora a aparência,
      Para potencializar os efeitos você pode utilizar cremes com extratos vegetais com efeito antiinflamatório que facilitam a drenagem linfática.
      Alguns exemplos de princípios ativos que promovem a tonificação local:
      Arnica, camomila, castanha-da-índia, catuaba, cavalinha, centella asiática, chá verde, funcho, gingko biloba, limão, marapuama e morango.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*