Bermuda anticelulite funciona!

Sim, segundo especialistas, ela reduz o problema em até 50%. No caso dos produtos da marca Invel, estudos atestam melhoras na casa dos 65%!

Tem mulher que não acredita na eficácia e outras que torcem o nariz porque acham a bermuda anticelulite desconfortável. Mas, hoje, elas deveriam repensar o pré-julgamento, pois o produto é feitos com tecido especial e colocado à prova por especialistas. Com isso, o resultado é que as bermudas anticelulites podem ajudar a combater o problema que tanto incomoda as mulheres.

diminuir a celulite

A bermuda usada sozinha, por baixo da roupa no trabalho ou em casa, é capaz de melhorar a aparência da pele em até 50%, segundo a dermatologista Daniele Landim. Contudo o resultado pode ser potencializado se associado a tratamentos estéticos e atividades físicas.

 

 

 

Qual o segredo anticelulite?
Com a promessa de estimular o metabolismo celular, as bermudas anticelulites são feitas com tecnologia de ponta, mas devem ser usadas de seis a oito horas por dia, durante dois meses para que os primeiros resultados sejam vistos. A melhora na circulação acontece por meio do calor produzido pela bermuda.

bermuda anticelulite funciona“O processo fotoquímico de estimulação faz com que a área fique quente, na temperatura de uma compressa, mas nada que atrapalhe o dia a dia”, afirma a Dra. Daniela Landim, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Laser.

Vendidas sem prescrição médica, as bermudas podem ser adquiridas em lojas especializadas. No Brasil, a Invel comercializa a Actiive Shorts, com tecido composto por uma mistura controlada de minerais – alumina, sílica e magnésia – e substâncias cerâmicas.

Ao entrar em contato com o calor do corpo, as substâncias irradiam luz infravermelha que produz efeito fotoquímico capaz de estimular a dilatação dos vasos e a circulação sanguínea. Em teste realizado pela empresa, a bermuda diminuiu um grau da celulite até mesmo em pacientes com grau três, considerado o mais grave. Cabe ressaltar que o produto tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária  – ANVISA.

Por Hélice
Fonte: Terra

Conheça os produtos para o tratamento da celulite da Invel.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*