Devagar e sempre

Se você quer mesmo secar de vez a gordura das coxas, culotes e bumbum, os locais onde a celulite costuma atacar, a ordem é: nada de pressa.

Com toda a tecnologia que existe hoje em dia, nada substitui a persistência quando o assunto é eliminar a gordura das coxas, culote e bumbum, as regiões do corpo que costumam ser mais afetadas pela celulite.

A dobradinha atividades aeróbicas de intensidade moderada, realizadas durante um período prolongado, e exercícios para fortalecer os músculos são imbatíveis para diminuir a gordura femural. Quem diz isso é Antônio Herbert Lancha Júnior, professor titular da Faculdade de Educação Física da Universidade de São Paulo – USP.

No rol dos exercícios para queimar gordura, entram corrida, natação e bicicleta – você decide!

Seja qual for o exercício que escolher, a dica é fazê-lo pelo menos quatro vezes por semana, em dias alternados. E lembre-se que intensidade moderada é aquela em que é possível equilibrar respiração e movimento. Traduzindo: não deixa você ofegante se, por exemplo, estiver conversando e fazendo o exercício ao mesmo tempo.

Para seguir a recomendação do Professor Lancha Júnior e conseguir a tão sonhada queima de gordura, não se esqueça que a duração do exercício deve ser prolongada, ou seja, durar mais de 40 minutos. Ah, também é preciso completar a sessão aeróbica com exercícios para fortalecer os músculos.

Fonte: Revista ELLE Editora Abril

Conheça a linha de produtos da Invel para tratamento da celulite nas coxas e culotes.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Carolina Ferreira da Costa disse:

    Adorei o blog e a dica! Vai me animar pra malhação rs =)

    bjins ;*

  2. Débora disse:

    Acho que toda mulher luta contra o problema da celulite, creio que esta será mais uma arma na luta contra esta vilã. Valeu a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*